sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVIDADE: BANDA TIA TEREZA.

sho3

Banda Tia Tereza

A Banda foi formada através de um projeto embrionário de Rafael Pinheiro (vocalista) e Romário (guitarrista base). Esses dois membros da banda já haviam tentado uma banda diversas vezes com outros amigos, e todas às vezes com um nome diferente, mas por motivos de força maior nunca dava certo. O que gerou uma brincadeira entre os amigos em comum, que ficam falando que sempre estão trocando o nome da banda, quando na verdade são formadas bandas distintas.
No início deste ano, mais precisamente em fevereiro, foi dado o passo inicial para a formação da banda Tia Tereza. Rafael chamou João para tocar guitarra e Índio (Thiago) para tocar baixo e Romário chamou Ricardo pra bateria, em seguida foi marcado um dia pra fazer um teste com todo mundo.
Desde o primeiro ensaio a impressão que ficou é que a banda tinha tudo pra fazer musica de qualidade, no início como todo começo de alguma coisa existe dificuldade. A banda, hoje, encontra-se ensaiando, montando repertório e compondo músicas e paralelamente vem aos poucos realizando ensaios abertos ao público para a galera de Itabuna e região ver como nosso trabalho está sendo desenvolvido.
O projeto da banda mesmo é para o início do segundo semestre do ano de 2011, pois provavelmente já estaremos com tudo muito mais organizado e um trabalho melhor estruturado. A banda está no início dessa longa caminhada pelo mundo imensurável da música, mas o que temos de sobra é vontade de conseguir fazer MUSICA DE QUALIDADE.
Como estamos no início ainda temos pouco material pra divulgação, mas teremos novidades em breve.
tia tereza thiago

Estamos atualizando sempre nossos materiais e divulgando pra amigos e curiosos, principalmente através da ferramenta da internet.
Quem quiser acompanhar o trabalho da Banda Tia Tereza pode nos seguir:

1 Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13017882034635323421
2 Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002351306593
3 Canal Youtube Oficial: http://www.youtube.com/user/bandaTiatereza

2 comentários:

Banda Tia Tereza disse...

Valeu pelo espaço para podermos divulgar o nosso trabalho inicial, mas e um prazer grande aparecer por aqui.Esperamos que possa sair uma grande parceria daqui para frente!! Estamos juntos nessa! Att. Banda Tia Tereza

Rafael Pin disse...

pow valeu mesmo ai...tamo junto nesse som!