quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paulinho Oliveira e Mendigos Blues


 
02 de Setembro o Teatro Municipal de Ilhéus será palco de um grande show de rock e Blues - Paulinho Oliveira e Mendigos Blues.
Uma noite especial para os amantes da boa música!


Um comentário:

Garimpo da Música Dvds disse...

Paulinho Oliveira e Banda agradecem a todos que compareceram em nossa ultima presentação no dia 02 de setembro, no Teatro Municipal de Ilhéus - Ba, encerando a serie de apresentaçoes pelo interior bahiano com o show Rock and Roll em Açao ano II.
Nessa segunda aparição, a banda pôde dar mais um passo e reafirmar sua efetividade no cenário musical e cultural da cidade, com uma proposta inovadora e diferenciada. Este foi de fato um ótimo evento, no qual apresentamos novas musicas e versões para as canções do álbum, "Um Bom Motivo". Em tempo, gostaríamos de agradecer ao quarteto "Mendigos Blues", aos fãs que nos prestigiaram, aos patrocinadores, a imprensa em geral e a produção do evento, que fez com que os preparativos fossem cumpridos com extrema organização.”
Paulinho Oliveira e banda, seguem com Tour pelo Sudeste do Brasil "Projeto Petrobras, Ação e Formação" e esperamos em breve estarmos juntos novamente em 2012.
Aos novos amigos e fãs deixamos um grande abraço! Nos encontramos no facebook, Fotolog, twitter, orkut e youtube.