quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pro Surf apresenta: Radical Surf Treino neste dia 30

 

imageSerá realizado neste domingo, 30/10, na praia do Jardim Atlântico, o Radical Surf Treino, apresentando pela Pro Surf. O campeonato visa manter o ritmo dos atletas ilheenses e distribuirá kits, troféus e dinheiro. A agência Rip Star idéias realizará a prova que conta a presença dos melhores atletas da Bahia.

Um fato curioso e exemplar foi a conduta do atleta Herbert Vieira, que ao ver o sucesso do surf treino no dia 12/10, resolveu fazer toda a captação de apoios em busca de troféus, kits, água mineral e frutas para os atletas e comissão técnica, mostrando a força de vontade do atleta ilheense.

Outro bom exemplo será a presença da top mundial Silvana Lima, que irá valorizar e prestigiar a nova geração. O Campeão Nordestino Profissional 2010, Bruno Galini, também confirmou sua presença neste domingo, o que estimula os atletas da região.

"Recebi o convite de Herbert para desenvolver o surf treino e prontamente aceitei. Fico feliz em ver os atletas confiando no trabalho que estamos fazendo e essa união só dará bons frutos para todos, principalmente para os atletas, que ficarão sempre no ritmo de competição. Nessa etapa, o dinheiro das inscrições será revertido ao campeão e vice da cada categoria. Já os alimentos serão doados para as 120 famílias do lixão.", afirma Victor Kruschewsky, diretor do portal RipStar e realizador do evento.

A prova deve contar com altas ondas já que o swell está constante na região.

"Espero que esse clima chuvoso passe logo e que as ondas apareçam para mostrarmos o que sabemos. Fico feliz em fazer minha parte e agradeço aos apoiadores que me ajudaram a fortalecer a idéia de Victor desse treino dando dinheiro.", comenta Herbert Vieira, o Bocão.

O Radical Surf Treino conta com o patrocínio da Radical Surf Shop, Pro Surf, Kalambal distribuidora, Marmoaria Itapedras, Pizzaria Vila Rústica, Backdoor Surf Shop e Bivolt Energy Drink.

A cobertura completa fica por conta da TV Santa Cruz, www.surfbahia.com.br, likebodyboard.com, waves.com.br e ripstar.com.br, além da Folha da Praia, R2cpress, A Tribuna, Blog do Gusmão, Pimenta na Moqueca e demais parceiros, que se uniram em prol do estímulo ao esporte na região.

Fique ligado no vídeo e fotos da prova. Inscrições com Herbert Vieira, Dodi e Victor. Mais informações pelo telefone 73 8831-4425 (Victor)

Victor Kruschewsky Agência ripstar.com.br Bivolt Energy Drink 73 8831-4425

Nenhum comentário: