segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENTREVISTA: RIAN GIROTTO

RIAN GIROTTO

 

Rian girotto, em 1996 gravava o seu primeiro cd como dupla Rian e Riand, chegando ao ano de 2010 com uma temporada em salvador, fazendo bastante sucesso, e agora com o novo CD "SACANAGEM".
Embreve o cantor Rian Girotto lançará novo CD e DVD.

 

O cantor nos concedeu um pequeno bate papo virtual:
AI - Você está em atividade no mundo da arte há vários anos. O que há de mais relevante nesta sua trajetória, artisticamente falando?
RG - o mais relevante é o reconhecimento do publico em etapas diferentes, ou seja já fui muito conhecido e depois fui pro anonimato e mudei a forma de agir em ralaçao ao meu trabalho e as pessoas voltaram a me reconhecer e me valorizar, ou seja, faça diferente e tenha resultados diferentes.
AI - Na nossa região existe uma falta de empenho por parte dos empresários de todas as áreas que circundam a arte, ao que se deve isto?
RG - a cultura de nossa região que só valoriza artistas consagrados e de outras regiões, não acreditando e nem valorizando os próprios que estão bem perto e de muita qualidade.
AI - Como é a qualidade do músico da nossa região na sua ótica?
RG - muito boa, o que diferencia nossos musicos para os de outras regiões, é que a cabeça não funciona profissionalmente, alguns vão até discordar, mas falo isso por que tive por mais de um ano na capital (SSA) e vi como os musicos se comportam. Ah! tem também o agravante do cachê que em nossa região é muito abaixo do que eles merecem (nós).
AI - Quais são os projetos atuais e futuros?
RG - Gravar novo cd no inicio de 2012, divulgar em regiões as quais ainda não pudemos ir e com a permissão de Deus gravar um dvd com o novo trabalho.
AI - Algo a acrescentar ao nosso breve bate papo virtual?
RG - dizer que se nossa midia quisesse estouraria em nivel estadual um artista a cada 3 ou 4 meses.
AI - Como contratar o Rian Girotto? Deixe seus contatos...
RG - 73 8817 8699
73 8844 6369 Valdélio Machado
72 9100 5449
AI - Agradecimentos.
RG - agradeço sempre aos amigos que acreditam e patrocinam o nosso trabalho como Rodrigo Carvalho, Selaria o Texano, selaria Bahia Texas, Horse Rações,Dernival Dias Ferreira, Dr Arnaldo de Lima, Dr Paulo Smitch, MM studios, Adilson Viera, aos musicos de minha banda, a minha familia, ao Grupo Girotto, a todas as Radio e redes de televisãode nossa cidade e de toda nossa região e a todos os locutores, apresentadores e blogueiros pelo espaço.

image

image

3 comentários:

Ana disse...

amooo amooo

Unknown disse...

Você é incrível

Unknown disse...

Sucesso demais, uma história top , sou filho e sou fã também