segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JOVEM DESAPARECIDA:

imageNós alunos de administração da FTC, queremos notificar o desaparecimento de nossa amiga Clébia Santos Lisboa, (conhecida como Kel Lisboa). Ela morava na casa da avó do ex namorado, Dona Almerinda na Rua Alzira Paim, no Pontalzinho, saiu de lá na tarde de sexta feira 30.12.11, para comprar quiabo não retornando mais.
Estamos bastante preocupados porque embora a mesma estivesse com problemas pessoais, ela vinha mostrando melhoras. Saindo com nossa turma e se divertindo, inclusive a mesma havia combinado de passar o réveillon com algumas colegas nossas. No entanto, não voltou mais. Ela não se encontra na casa de nenhum amigo ou parente. Contamos com a ajuda de vocês.
 
Telefones para contato - DDD (73)
PAI DE CLEBIA (CRISPIM) - 9953-5223
AMIGAS:
ALANE NERY - 8838-3272
ISABELA MARINA - 8823-5494
 
Atc,
Isabela Marina
8823-5494 / 9154-1044
E-mail:
isabela_marina@ig.com.br
Msn: bellamarques_imnms@hotmail.com

17 comentários:

Anônimo disse...

aconteceu algo parecido com uma jovem na mesma cidade de itabuna e a menina estava no rio de janeiro e no final das contas a familia não deu nenhuma nota de esclarecimento do que aconteceu.
Muitas pessoas contribuiram com informaçoes que desta vez não seja a mesma coisa

Anônimo disse...

Não se preocupe não anônimo, que nós daremos o esclarecimento que for necessário sim. Se vc puder nos ajudar, divulgue. Ela é uma pessoa bastante querida e temos certeza de que algo deve ter acontecido para ela sumir.

Anônimo disse...

JÁ DERAM QUEIXA DA DELEGACIA DA POLICIA CIVIL, LIGARAM PARA O CELULAR DELA, ELE SAIU DE CASA LEVANDO O QUE?(MALA , BOLSA...). ESCLARECAM MELHOR ESSE DESAPARECIMENTO.

Anônimo disse...

Ela saiu de casa com roupas, documentos, dinheiro, objetos de higiene pessoal, como se a msm fosse realmente viajar para passar reveillon em Olivença. como ela msm disse, q ia passar com a amiga dela, Alany neri.
E ela não sumiu na tarde do dia 30/12
Pq nesse dia, sabemos q ela passou o dia todo na casa da amiga dela, ALANY NERI, que mora no bairro Santo Antônio.

Anônimo disse...

Só retificando, esse comentário ae de cima, foi feito por mim. Andressa Soares. E conheço a Clébia Santos Lisboa.

Anônimo disse...

E aí já tem notícias sobre o paradeiro da jovem ? Acho terrível vcs postarem algo que n dão proceder, sendo que nos empenhamos em busca de ajuda. O que adianta tanta mobilização?

Anônimo disse...

Continua desaparecida ?

Anônimo disse...

Bom dia anônimo. Sim a Clébia continua desaparecida, já foi registrada uma queixa na policia civil mas até agora não temos noticias. Quanto a posibilidade dela ter ido para algum lugar é pouco provavel pois a Clébia não é de sair assim sem falar nada ou seja vejo na Clébia uma pessoa responsavel,falo isso pois ela viveu comigo durante um tempo e nunca foi uma pessoa de dar preocupações. Esteja descansado que qualquer novidade será imformado. Desde já obrigado!

Ass. Boadrasta da Clébia como carinhosamente ela me trata.

alane nery disse...

Kel não iria passa o ano novo em olivença e sim no condomínio de Mar e sol e ela não passou o dia todo comigo,ela veio me avisa que não iria mais comigo na sexta, porque eu ia para o show de tomate e ela não estava afim de curti esse tipo de festa,me avisou e disse que ia na rua comprar uma rasteirinha e no sábado ia com nossa colega Isabela Marques e o namorado de isabela,quando o pessoal passou na casa onde ela morava,a dona da casa disse que ela tinha ido comprar quiabo.

Anônimo disse...

saiu pra comprar quiabo hein?!

Nelma disse...

Estou muito preocupada, nós já trabalhamos juntas, eu era sua supervisora. Clebia sempre foi responsável. Estou na fé que ela volte o mais breve.

Anônimo disse...

Ela era responsável sim. Porém desequilibrada, depressiva, e possessiva... E espero que ela apareça bem e com saúde, e se explique. Pq tem muita gente preocupada com ela. Pessoas que não são da família dela, estão mais preocupadas com ela, do que a própria família dela.
Pelo menos é o que estamos sabendo. Que a família da dona da casa q ela morava, q ta correndo atrás, procurando.

Anônimo disse...

Onde está a mãe de Clébia? Os irmão, kd a família dela? Digam alguma coisa...

Anônimo disse...

A mãe está obviamente em estado de choque...mas a ausencia de comentarios de irmão e parentes me intriga !!!!!!!!!!!! Acho que ela era muito solitaria mesmo

Anônimo disse...

Me parece que era depressiva mesmo, mas pediu ajuda e ninguem lhe ajudou...nem mesmo familiares...Tomara que termine bem

Fundamentos de Enfermagem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sim me diga e esse caso oque que deu? Fiquei muito preocupado, gostaria de saber o final do desfeicho.