quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MEGACITY

clip_image002

clip_image004

clip_image006clip_image008 Banda Megacity, já tem 2 anos e com essa formação, vem trazendo o som moderno nas noites da Bahia. Formada por Luan Bihari(vocalista), Rafael Ganem(Tecladista), Leonardo Vieira (vocalista).
Vocês não acreditam o som que esse grupo faz...
O nome Megacity surgiu de uma brincadeira colegial. Brincadeira que traduziu a alegria e espontaneidade da banda, que tinha o sonho de trazer a alegria do colégio para os palcos.
Depois de muitos anos de trabalho, a banda Megacity chegou a uma grande vem se lançando no mercado cultural Grapiúna e Foi com a música “Meu futuro é seu querer”, que a banda despontou no cenário musical baiano. Daí em diante, teve sua agenda carregada de shows donde conseguiu atingir cidades como Ilhéus, Itapé, Itamaracá, Jussari, Arataca, Camacã, e cidades do estremo sul tais como: Mucuri e Itabatã.
Participaram dos principais programas da TV e Rádio(Radio Jornal, TVI,Tv Cabrália ).
Depois foi a vez de sua veia baiana despontar. Com o carnaval do ano de 2011 a banda conseguiu expandir sua turnê e assim conseguindo grande divulgação no cenário mineiro a sua musica “carro-chefe” e outras músicas que se tornaram sucessos de enorme participação e resposta do grande público do carnaval mineiro. Hoje a banda Megacity está em uma fase artística, mais amadurecia e consistente, com seu novo Cd ao vivo, rico em percussividade e com energia renovada, traduzida na vibrante e irreverente interpretação dos vocalistas Luan Bihari e Leo Vieira, ambos, são artistas completos que além de cantarem os shows, reúnem na bagagem experiências de bandas e shows num momento de plenitude artística e maturidade profissional. À frente da banda, eles já emplacam nas ondas dos rádios de todo o Brasil a música “Meu futuro é o seu querer”. O clima é de celebração, afinal, para essa turma tudo já esta dando certo.
A banda Megacity é formada por uma turma jovem e com grande musicalidade, já considerada uma das melhores da música baiana.

Contatos para shows (73) 9131-4935 (73) 8827-9925
bandamegacityverao2012@gmail.com.br

O Megaverão será sua 1° edição e com muito fôlego e vasta programação será dia 11 de fevereiro de 2012 a partir das 15:00hs, quando acontece o evento propriamente dito. Nas prévias ainda passarão bandas como Banda Arrebita, Arreio di Mula, Andersoul & Banda & Djs com o valor do ingresso de R$20,00 inteira – R$10,00 meia.

Com um show energético e intenso o Centro de Cultura Adonias Filho será o grande destaque da festa de lançamento do Megaverão. A Megacity vêm colecionando apresentações elogiadas em shows como Micaretas e festas alternativas e tem sido apontada com a grande revelação do ano de 2012.

Nenhum comentário: