quarta-feira, 11 de abril de 2012

A TARDE DOS CLOWNS

 

A TARDEImagen10Imagen21Imagen6.1DSC02590

O GRUPO TEATRAL MAKTUB PROMOVE evento “palhacêutico” cultural com o Projeto Palhaços na Praça: A TARDE DOS CLOWNS!

O GRUPO TEATRAL MAKTUB, responsável por espetáculos teatrais na linguagem de Clown – palhaço - (Homens Ajudam Homens? E Hoje é dia de Circo!) desde setembro do ano passado, estará promovendo no próximo domingo dia 15/04 A TARDE DOS CLOWNS. O evento será gratuito na praça do bairro São Pedro em Itabuna e conta com o apoio de comerciantes locais e patrocínio da empresa IMAPEL. Esta será a terceira investida pública do grupo, que foi responsável pela 1ª Palhasseata de Ilhéus e participou do III Show de Brinquedos do bairro São Pedro ambos em dezembro de 2011.

A TARDE DOS CLOWNS é um espetáculo resultado de uma pesquisa de números clássicos da palhaçaria mundial e criações do próprio grupo utilizando além da linguagem do palhaço, a do cinema mudo, desenho animado, circense e teatro de bonecos. Os números que serão apresentados na praça serão: a fome do zanni, a hora do chá, o garçom, as lavadeiras, o dentista, o chiclete, a bailarina e o festival de tortas na cara com os palhaços: Andruxa (Fábio Nascimento – diretor do espetáculo), Carcaré (Ed Paixão – Ass. de direção), Lingüiça (Wallace Reys – produtor do evento), Skolitto (Ciro Nonato), Moly (Larissa Paixão- Sonoplastia) e Serafina (Tássia Medeiros).

Os números serão apresentados á partir das 15:30, intercalados com números musicais do palhaço Lingüiça que é do bairro São Pedro.

A TARDE DOS CLOWNS

PRAÇA DO BAIRRO SÃO PEDRO – ITABUNA

DIA 15/04/2012 ÁS 15:30

Informações:

TEXTO E DIREÇÃO: Fábio Nascimento

ELENCO: Wallace Reys, Fábio Nascimento, Ed Paixão e Ciro Nonato.

SONOPLASTIA: Larissa Paixão

ILUMINAÇÃO: Kau Mariko

PRODUÇÃO TEATRAL: ONG CULTURAL MAKTUB PERFORMANCES

FOTOS: F@bio Photo/Stúdio Maktub

APOIO: Projeto Teatro Popular e Interculturalidade da UESC, Imapel e Casa dos Artistas.

Nenhum comentário: