terça-feira, 26 de março de 2013

ENTREVISTA NEGRA MELODIA

CAPA 01CAPA 02

Surgiu uma nova banda na nossa região.
Esta frase já foi dita várias vezes e nem sempre a novidade é tão nova assim...
Misturando vários ritmos e caindo basicamente no axé e no reggae, a NEGRA MELODIA traz músicas com letras simples, mas de bom teor e versando sobre assuntos diversos.
As demos que se encontram a disposição no site Palco MP3, traz o destaque Casa de mãe, um axé despretencioso mas com um ritmo que lembra a nova tendencia do axé soteropolitano, com mistura visceral de ritmos latinos/caribenhos.
Todas as composições são de Raimundinho e Léo Jorge.
Com uma grande aceitação entre aqueles que já ouviram o som da NEGRA MELODIA, a tendência é o som se alastrar pelo litoral sulbaiano e tomar conta de outas cidades da Bahia e quiça do Brasil.
PICT0003-Em um papo informal com Raimundinho e Léo Jorge, a equipe do blog ARTISTAS DE ITABUNA, ouviu dos dois os projetos e os sonhos com o novo projeto musical que atuam.
Segundo Raimundinho a NEGRA MELODIA, busca a alegria e diversão nas melodias e letras, mas também tem espaço para a reflexão. Segundo ele, investir no estilo reggae traz uma situação, do tipo, faca de dois gumes, onde em uma ponta tem os adeptos reais do estilo e  na outra os que demoram a se embalar com o som e as letras contundentes que são marcas do reggae.
Mesmo assim eles creem em uma decolada rápida da banda, pois o trabalho está sendo feito com o coração, muito trabalho e profissionais de primeira qualidade.
321978_20130306033206A banda NEGRA MELODIA é:
SERGINHO – Bateria
MAX – Baixo
RAIMUNDINHO – Vocal
LÉO JORGE – Voz e violão

Saiba mais da banda, baixe seus demos e curta o som.
FACEBOOK -
PALCO MP3 -

Nenhum comentário: